+351 918 234 726 (custo de chamada para a rede móvel)

+351 965 577 962 (custo de chamada para a rede móvel)

info@gmequestrian.com

Os nossos restaurantes favoritos na zona de Portimão e Lagos

2023-01-05

Está de férias na zona de Portimão ou Lagos?  Aqui ficam 3 dos nossos restaurantes favoritos da zona :)
 
 
1. Mistral
 
O Mistral é sempre uma experiência excecional! Os donos são um dos casais mais simpáticos que conhecemos (e que partilham o mesmo gosto por cavalos que nós). Situado numa das áreas mais famosas do Algarve, a Praia da Rocha, todo o restaurante faz parte da experiência, desde a decoração, o staff e claro, a comida!
Conhecido pelos grelhados quer de peixe quer de carne é um sitio a não perder. Não temos um prato favorito pois todos eles são deliciosos! A sangria de espumante também é muito boa.
 
2. Museu da Batata Doce
 
Situado no Rogil, é conhecido pelas suas famosas batatas doces!
Utiliza apenas produtos 100% regionais produzidos em solo algarvio.
Tem uma grande variedade de produtos desde licores a doces tradicionais e as refeições passam pela carne, peixe e marisco.
 
Nas nossas visitas ao Museu da Batata Doce nunca pode faltar uma dose de perceves com um pãozinho do Rogil torrado a acompanhar. Para prato principal as lulas grelhadas com batata doce são as nossas favoritas, super frescas e saborosas, de comer e chorar por mais! A sangria é uma ótima escolha neste estabelecimento, não se vai arrepender.
Para sobremesa há que experimentá-las a todas, feitas com produtos regionais com a batata doce como estrela que certamente o farão voltar mais vezes! ;)
 
3. Chico Zé
 
Situado na N125 entre o Chinicato e Odiáxere, é conhecido pelos grelhados no carvão!
Este restaurante preza pela qualidade que se mantém ao longo dos anos. Qual o seu segredo? O dono encarrega-se de escolher os melhores produtos e de ficar sempre na grelha.
 
O nosso favorito é a espetada de carnes com chouriço. Fica a dica de comer primeiro as outras carnes e deixar o choriço para o fim pois o sabor é intenso e divinal!
 
 

Tags:

« Voltar